ABRAFESC terá horário especial durante os jogos do Brasil na Copa

Dia 24 de novembro é a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Para que os colaboradores da ABRAFESC possam assistir aos jogos da Seleção Brasileira, a entidade terá horário de atendimento especial nas datas das partidas da primeira fase. Confira!

Nos dias em que a Seleção de Tite entrar em campo às 16h, como é o caso dos dias 24/11 e 02/12, o expediente será encerrado às 14h. Quando o Brasil jogar às 13h (28/11), a ABRAFESC estará realizando atendimento até às 12h e retomará o expediente ao final do jogo.

A entidade divulgará os horários especiais em jogos das próximas fases à medida que o Brasil for avançando na competição.

Singulare

Em virtude da Copa do Mundo, a Singulare também terá expediente especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol. Você confere nesse link, as alterações para os serviços de administração, custódia e controladoria de fundos.

Bancos

As agências bancárias também terão expediente especial de atendimento ao público durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, segundo as informações da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN). O horário de atendimento dos bancos varia de acordo com o fuso horário de cada estado.

Nos locais com o mesmo fuso de Brasília, no caso de jogos às 12h, o atendimento ao público será das 9h às 11h e, depois, das 15h30 às 16h30. Já nas partidas que ocorrerem às 13h, o funcionamento será das 8h30 às 11h30. E quando a Seleção Brasileira jogar às 16h, os bancos farão atendimento das 9h às 14h.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart