ABRAFESC visita Ministério da Fazenda com pauta sobre a Reforma Tributária

O presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC, Hamilton de Brito Jr., esteve reunido no último dia 7/6 com o diretor da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária, Daniel Loria. Na ocasião, Hamilton entregou ao executivo do Governo uma pasta com os pleitos do fomento comercial para a fase de regulamentação da Lei.

BRASÍLIA
Ainda sobre a Reforma Tributária, Hamilton esteve em Brasília no dia 12/6 e levou ao Congresso esse pacote de pleitos, incluindo o pedido para que as ESCs tenham tratamento especial. “Participamos na audiência pública da Reforma Tributária que tratou do split de pagamento. O sacado, para ter direito ao crédito do imposto, deverá pagar em separado a parte do imposto. Isso vai ser uma grande alteração no nosso mercado”, comemora Hamilton.

FOTOS

Na foto acima, da esquerda para a direita: Cristina Rodrigues Engels, gerente do SINFAC-SP; Matheus Rocca, Assessor na Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária; Daniel Loria, diretor da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária; e Hamilton de Brito Jr., presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC.

Hamilton de Brito Jr., presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC, com o deputado federal Joaquim Passarinho

Deputado federal Vítor Lippi (à esquerda) e Hamilton de Brito Jr., presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC

Deputado federal Luiz Carlos Hauly (à esquerda) e Hamilton de Brito Jr., presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC

Deputado federal Eros Biondini (à esquerda) e Hamilton de Brito Jr., presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart