Amanhã: encontro apresenta como usar CCB para financiar bens

O 1º Encontro ABRAFESC e BMP será realizado amanhã (22/9), sob o tema “Os tipos de cédulas de crédito bancário para financiamento de bens”. Carlos Benitez, CEO da BMP, vai trazer informações para que os profissionais de fomento comercial possam oferecer mais esse produto para os seus clientes. A conversa será a partir das 9h, na sede da ABRAFESC, em São Paulo (SP), onde os participantes serão recebidos pelo presidente da Associação, Hamilton de Brito Jr., com um café da manhã de boas-vindas e muito networking.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em: www.abrafesc.com.br/encontro-bmp-ccb. O encontro desta sexta-feira promete ser o primeiro de uma série com o objetivo de abordar temas diversos, associados às áreas de finanças, jurídica e outras. Promovido em parceria entre a BMP – fintech que oferece soluções para que o fomento possa acessar diferentes mercados e produtos, e a ABRAFESC, os eventos pretendem ampliar o conhecimento e esclarecer determinados temas por meio de palestras com empresários e gestores que sabem identificar os principais pontos de dúvidas e dificuldades porque vivem o dia a dia da administração do negócio.

Esta primeira palestra será apenas na modalidade presencial, oferecendo aos participantes a oportunidade de trocar experiências e ampliar a rede de contatos com outros profissionais do setor de fomento. As inscrições estão abertas. Veja mais informações abaixo:

1º ENCONTRO BMP & ABRAFESC
Tema: “Os tipos de cédulas de crédito bancário para financiamento de bens”
Com Carlos Benitez, CEO da BMP

Data e horário: nesta sexta-feira, 22/9, das 9h às 11h.
Local: Rua Líbero Badaró, 425, conjunto 183, no Centro Histórico de São Paulo.
Inscrições gratuitashttps://abrafesc.com.br/encontro-bmp-ccb/

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart