Associados ABRAFESC têm gratuidade no curso online focado nas rotinas de cobrança, tesouraria e administrativa de empresas do fomento
O trabalho do setor financeiro das empresas de factoring precisa ser realizado com muito cuidado e seguir uma rotina de ações para garantir que tudo saia dentro do esperado. Por isso, o webinário “Rotinas de cobrança, tesouraria e administrativo nas empresas de fomento” pode ser um bom recurso para quem quer melhorar ou rever os processos internos da sua empresa. O curso acontecerá no dia 21 de julho e associados ABRAFESC têm gratuidade.
A aula será voltada para os agentes internos de cobrança e recuperação de crédito e para responsáveis pelo setor contas a pagar, contas a receber e demais responsáveis por rotinas administrativas. As inscrições já podem ser feitas pelo link https://www.sinfacsp.com.br/evento/447 ao custo de R$ 400, porém, gratuito para associados do SINFAC-SP, organizador do curso, e da ABRAFESC.
Ministrado pelo empresário Lucas Schernokuj, o curso vai apresentar as rotinas administrativas para que os envolvidos possam exercer suas atividades de forma ágil e com maior eficiência. Também serão debatidos procedimentos de segurança, especialmente relacionado a tesouraria, além de dicas práticas e efetivas para melhorar o desempenho e agilidade na recuperação de valores inadimplidos.
O curso vai oferecer aos participantes uma breve introdução sobre o conceito da cobrança, cronograma de ações, formas de cobrança e negociação, controles de fluxo, responsabilidades da tesouraria e questões administrativas. Confira a programação completa:
WEBINAR – ROTINAS DE COBRANÇA, TESOURARIA E ADMINISTRATIVO NAS EMPRESAS DE FOMENTO
Dia: 21/07/2022, das 9h às 13h
Local: Online pela plataforma Zoom
Custo: R$ 400 com gratuidade para associados da ABRAFESC e do SINFAC-SP
Inscrições: https://www.sinfacsp.com.br/evento/447
PROGRAMAÇÃO:
– Conceito de Cobrança;
– Cronograma de Ações;
– Formas de Cobrança;
– Formas de Negociação;
– Controles;
– Responsabilidades da Tesouraria;
– Responsabilidades do Administrativo;
SOBRE O DOCENTE
Lucas Schernokuj é empresário e tem mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Trabalha no setor mercantil a mais de oitos anos. Atua como consultor, com formação em gestão financeira e experiência como diretor, gerente e colaborador.