Curso ensina como fazer análise de risco criteriosa 

Uma análise crítica do cadastro pode evitar riscos nas operações de antecipação de recebíveis. Mas como fazer uma verificação minuciosa? Quais documentos devem ser exigidos? De que forma se traduzem os dados cadastrais em informações? O curso Cadastro e Análise de Risco, organizado pelo SINFAC-SP, buscará reponder essas e outras dúvidas sobre o tema. Ministrada pelo Lucas Schernokuj, empresário com 10 anos de experiência no mercado financeiro, a aula online será no dia 22/8, das 9h às 13h, pela plataforma Zoom.

A programação do curso aborda o conceito de cadastro e de risco, assim como os riscos inerentes à operação de antecipação de recebíveis, dossiê físico e digital, documentos básicos e complementares que devem ser exigidos, renovação do cadastro, entre outros temas. Com formação em gestão financeira e experiência como diretor e gerente, Lucas Schernokuj tem o objetivo de auxiliar os profissionais do setor de fomento comercial a desenvolverem uma análise crítica, indispensável para fugir dos riscos existentes nas operações de concessão de crédito.

A inscrição é gratuita para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC, para os demais, o custo é de R$ 600. Saiba mais abaixo:

Curso: CADASTRO E ANÁLISE DE RISCO – ON LINE

Data e horário: 22/8, das 9h às 13h

Inscrições: www.sinfacsp.com.br/evento/512

Local: Online via Zoom (inscrições obrigatórias)

Investimento: R$ 600 com gratuidade para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC

Programação:

Conceito de cadastro;

Obtenção de documentos;

Pré-Cadastro;

Documentos básicos e complementares;

Dossiê físico e digital;

Conceito de Risco;

Riscos inerentes a operação;

Transformando dados em informações;

Renovação;

Sobre o docente:

Lucas Schernokuj é empresário com experiência de 10 anos no mercado financeiro e de oito anos no setor de fomento mercantil. Com formação em gestão financeira, ele atua como consultor, mas acumula experiência de diretor, gerente e de colaborador.

Formação SINFAC-SP- A Casa do Fomento:

O SINFAC-SP organiza diversos cursos online, tanto em tempo real quanto pela sua plataforma digital de EAD, e orienta as empresas do setor a incentivarem seus colaboradores a assistirem às aulas. O foco é a profissionalização do setor e capacitação dos profissionais que atuam no fomento comercial. Para implantar os cursos de EAD, o SINFAC-SP buscou apoio da iLabora, empresa conceituada no setor de ensino à distância que usa a plataforma baseada em projeto da Harvard University. Para conhecer todos os temas disponíveis, acesse: www.sinfacsp.com.br/eventos-ead

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart