Curso online e presencial é oportunidade para saber mais sobre os pilares de vendas

O que a apresentação, uma boa comunicação e um fechamento exitoso têm em comum? Os três procedimentos fazem parte dos fundamentos da venda, tema do novo curso organizado pelo SINFAC-SP: “Pilares de Vendas”. Com aulas nas modalidades presencial e online, o conteúdo será ministrado pelos especilaistas Glenda Sales e Ricardo Figueiredo, na próxima quinta-feira, dia 26/10.

Durante a aula, Glenda e Ricardo vão detalhar os três pilares da venda: apresentação, comunicação e fechamento. A primeira etapa do processo de venda inclui preparação, levantamento de demandas e de oportunidades. Na comunicação, a abordagem e a influência fazem diferença no resultado. Objeções e fidelização estão incluídos no fechamento da venda.

Destinado  a empreendedores, empresários e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e competências nas práticas de vendas, o curso será das 9h às 17h. A programação conta com exemplos práticos de como os pilares impulsionam comportamentos e práticas e como cada um dos fundamentos pode ser utilizado para melhorar os resultados.

Especialista em jornada de vendas, com formação no Brasil, Canadá e Estados Unidos, Glenda Sales ao longo de sua carreira conduziu projetos em empresas americanas, nacionais e multinacionais. Consultor de Gestão e Autoperformance, Ricardo Figueiredo  também tem experiências no Brasil e nos Estados Unidos.

A aula será presencial e online para que um grupo maior de pessoas tenha acesso ao conteúdo. Quem optar pelo modo presencial, deverá se dirigir à sede do SINFAC-SP-Casa do Fomento, no Centro de São Paulo. Já para acompanhar o conteúdo de forma online, será preciso acessar a plataforma Zoom. As inscrições, gratuitas para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC, devem ser feitas em: www.sinfacsp.com.br/evento/532. Confira mais informações abaixo:

CURSO PRESENCIAL E ON LINE – PILARES DE VENDAS  

Docentes: Glenda Sales e Ricardo Figueiredo

Data e horário: 26/10, das 9h às 17h

Inscriçõeshttps://www.sinfacsp.com.br/evento/532

Local: Sede SINFAC-SP – A Casa do Fomento ou Online via Zoom (inscrições obrigatórias nos dois casos); Rua Líbero Badaró, 425 – conj. 183 (18º andar), Centro Histórico – São Paulo (SP)

Investimento: R$ 600 com gratuidade para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC

Programação:

Três pilares em vendas:

Apresentação: preparação, levantamento de demandas e oportunidades;
Comunicação: abordagem e influência;
Fechamento: objeções e fidelização.

– Como esses pilares impulsionam comportamentos e práticas;

– Exemplos práticos de cada pilar;

– Como utilizar cada um dos pilares para melhorar resultados;

– Referências bibliográficas.

Sobre os docentes:

Glenda Sales– Consultora de Vendas Comportamental, Glenda atua em consultorias individuais e em grupo, treinamentos, workshops e palestras. Mestre em International Business pela Southern States University em San Diego, Califórnia (EUA), com curso também em Stanford- Vale do Silício (EUA), University of British Columbia e Simon Fraser University, as duas últimas em Vancouver-Canadá. Formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero, com pós em Gestão de Projetos pela Faculdade Getúlio Vargas, ao longo de sua carreira conduziu projetos em empresas nacionais e multinacionais. Entre 2016 e 2021, morou nos Estados Unidos onde liderou, gerenciou e treinou equipes que atingiram resultados exponenciais de vendas.

Ricardo Figueiredo– Especialista e Consultor de Gestão e Autoperformance com experiência no Brasil e nos USA, Ricardo é fundador e COO da GRSI Performance e Vendas Comportamental. Formado em Administração pela FAAP, possui certificação em Professional e Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e formação em Personal Trainer pela American Academy of Personal Trainning – NY.

Formação SINFAC-SP- A Casa do Fomento:

O SINFAC-SP organiza diversos cursos online, tanto em tempo real quanto pela sua plataforma digital de EAD, e orienta as empresas do setor a incentivarem seus colaboradores a assistirem às aulas. O foco é a profissionalização do setor e capacitação dos profissionais que atuam no fomento comercial. Para implantar os cursos de EAD, o SINFAC-SP buscou apoio da iLabora, empresa conceituada no setor de ensino à distância que usa a plataforma baseada em projeto da Harvard University. Para conhecer todos os temas disponíveis, acesse: www.sinfacsp.com.br/eventos-ead 

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