Hamilton de Brito Junior deu dicas valiosas para participantes das ESCs em café da manhã virtual

Nesta quinta-feira, dia 24, foi realizado o café da manhã com o presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC, Hamilton de Brito Junior, voltado exclusivamente para os participantes do grupo de WhatsApp das ESCs. Pela primeira vez o evento aconteceu de forma virtual, e, assim como acontecia presencialmente, funcionou como um bate-papo descontraído, entre os associados. Ao longo de quase três horas, cerca de 50 integrantes puderam tirar suas dúvidas e conhecer um pouco melhor os outros colegas. O advogado e consultor jurídico do SINFAC-SP, Alexandre Fuchs das Neves, também marcou presença no café da manhã.

O retorno do evento não poderia ter sido melhor. Esclarecedor, importante e interessante foram as palavras mais citadas pelos participantes ao dar suas opiniões sobre o encontro. Em pauta, assuntos que são considerados as principais angústias dos donos das ESCs. Entre eles, inadimplência, cidades limítrofes, direito de regresso e antecipação de recebíveis no cartão de crédito.

Hamilton de Brito Junior também teve a oportunidade de falar sobre o projeto de lei Complementar 202/2021, que altera e atualiza a lei 167/2019, das ESCs. “Todas as grandes dores do setor a gente resolve com a aprovação desta lei. Vamos ter que trabalhar no Congresso para arranjar um outro senador afeito à nossa causa, já que o autor do projeto de lei, Jorginho Mello, vai ser candidato a governador em seu estado”, disse o presidente.

DOC-Avulso inicial da matéria – SF210858688140-20211201

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart