ABRAFESC realiza live sobre monitoramento de NF-e

Na próxima quarta-feira, dia 30/8, a ABRAFESC realizará um bate papo ao vivo pelo YouTube para explicar como as empresas do fomento comercial podem tirar melhor proveito das consultas e monitoramento de NF-e, etapa indispensável na antecipação de recebíveis. Contar com uma boa ferramenta automatizada de consultas melhora a qualidade da avaliação de crédito e minimiza riscos de fraudes. O bate papo será entre representantes da Serpro, maior estatal de TI do país, da Vadu, empresa de tecnologia que provê automação no monitoramento de NF-e, e da ABRAFESC. O encontro online será das 10h às 12h e as inscrições para receber o link podem ser feitas pelo site: abrafesc.com.br/live-sobre-monitoramento-dos-eventos-de-nf-e.

Recentemente, a ABRAFESC fechou uma parceria com a Serpro que oferece descontos progressivos aos associados da entidade. O acordo ABRAFESC/Serpro considera o conjunto total de consultas feitas por todas as empresas do setor que fecharem contratos por meio da Associação. O valor pago pelo serviço inicia em R$0,63 e, de acordo com o volume da adesão, o desconto aumenta, permitindo que cada consulta de NF-e possa custar até R$0,03. A operacionalização tecnológica da parceria pode ser feita pela Vadu. A ABRAFESC recomenda que as empresas do setor de fomento comercial aproveitem o encontro online para conhecer melhor o produto e os benefícios dessa parceria. Saiba mais detalhes no site: www.abrafesc.com.br/serpro.

Profissionais do setor também podem aproveitar a live para tirarem suas dúvidas sobre consulta e monitoramento de NF-e, além da parceria. As perguntas podem ser enviadas previamente para o e-mail comercial@abrafesc.com.br ou, ainda, pelo chat do YouTube durante a live.

Live: Bate Papo ABRAFESC, SERPRO e VADU
Dia 30, das 10h às 12h, pelo YouTube
Inscrições: abrafesc.com.br/live-sobre-monitoramento-dos-eventos-de-nf-e

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart