Nova diretoria da ABRAFESC é eleita para o quadriênio 2024/2028

Na última quinta-feira, 27/6, ocorreram as eleições de diretoria da ABRAFESC. A chapa única manteve na presidência o empresário Hamilton de Brito Junior, que também preside o SINFAC-SP, e trouxe algumas renovações. “O que diferencia a ABRAFESC é que todos os diretores também são empresários do nosso segmento e isso faz toda a diferença. Quando discutimos as necessidades do nosso mercado e como melhorar o ambiente de negócios, todos conhecem nossas dores e trazem insights de quem vive o dia a dia de dentro das empresas de fomento. Estou muito entusiasmado por trabalhar com colegas tão competentes e motivado pelas conquistas dos primeiros anos da ABRAFESC. Sei que estamos prontos para os desafios dos próximos anos”, comemora Hamiton.

Entre os novos integrantes, Matheus Paixão, fundador da securitizadora PX Finance (BA) e presidente do SINFAC-BA, acredita muito na união dos empresários para dar continuidade no crescimento do setor. “Nosso objetivo é tornar o mercado de fomento cada vez mais seguro, mais capacitado e ter sua importância para a economia devidamente reconhecida”, comenta o empresário lembrando que é o fomento que chega nas pequenas empresas, nos empreendedores que estão começando e nas que estão com problemas de caixa.

O empresário da Audax Capital (GO), Pedro da Mata, também chega com disposição para contribuir com o setor. “Quero ajudar a inovar e trazer novidades. Hoje tenho FIDC e Securitizadora, mas já tive uma factoring e uma ESC”, comenta. Outro entrante para a diretoria é o empresário Eduardo Prates e atual diretor financeiro do SINDISFAC-MG. “Tenho 13 anos de experiência no fomento. Antes, venho de uma carrerira em bancos. Espero poder contribuir com o setor”, comentar o sócio diretor da Aporte, de MG.

Reeleito, Marcio Lima Gonçalves reconhece, como empresário, a importância da atuação da ABRAFESC. “Estou muito feliz com a reeleição. É um orgulho muito grande pertencer a uma associação liderada pelo Hamilton, um homem batalhador, que luta pelos interesses da classe. A gente, como empresário, sente na pele os efeitos das conquistas da ABRAFESC e da dedicação do presidente Hamilton”.

Essa é a segunda diretoria da ABRAFESC, criada em 2020. O mandato vai de 20 de julho de 2024 a 19 de julho de 2028. Além das empresas do setor, também são associados à ABRAFEC os Sindicatos: SINDSFAC-MG; SINFAC-AM; SINFAC-ES; SINFAC-SC e SINFAC-SP. Para conhecer os benefícios da Associação, acesse: www.abrafesc.com.br.

 

CONHEÇA A DIRETORIA ELEITA:

DIRETOR PRESIDENTE: HAMILTON DE BRITO JUNIOR;

DIRETOR VICE-PRESIDENTE: ROBERTO MAURO OLIVEIRA RIBEIRO; DIRETOR FINANCEIRO: ELPIDIO VERONEZ DEBIASI;

VICE-DIRETOR FINANCEIRO: MATHEUS PAIXÃO DAS MERCES;

DIRETOR SECRETÁRIO: BRUNO FERREIRA DE ALMEIDA;

DIRETOR COMERCIAL E DE NOVOS NEGÓCIOS: MARCIO LIMA GONÇALVES;

DIRETOR SOCIAL E DE EVENTOS: NORTHON GILVAN MENEGON JARDIM;

DIRETORIA – SUPLENTES: RENATO COELHO DOS SANTOS; SILVESTRE AUGUSTO DE ARAUJO CASTRO; THAIS BITTAR DE BARROS;

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS: ARI CELIO REGES MENDES; DORIANA PIERI BENTO; SUZANA ALVES GARBELOTI;

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES: RAMON LEMOS BULHÕES; EDUARDO ROBERTO VELOSO PRATES; PEDRO PAULO MAGALHÃES RODRIGUES DA MATTA.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart