Conjunto de soluções digitais da QuickSoft para operações com recebíveis passa a ter desconto para associados da ABRAFESC

A ABRAFESC acaba de firmar uma parceria com a QuickSoft para que os associados utilizem suas soluções digitais para antecipação de recebíveis, o QCertifica. O acordo trouxe condições de preço especialíssimas para seus associados, inclusive com isenção do pagamento mínimo mensal e da taxa de instalação. Pela ferramenta, é possível fazer assinaturas digitais em lotes e gestão de documentos eletrônicos com total validade jurídica, além de monitorar notas fiscais eletrônicas (NF-e), tudo de forma automática e parametrizável.

 

O Qcertifica possibilita a assinatura de contratos, de termos de cessão de recebíveis como duplicatas, CCBs, cheques, notas promissórias etc.), de notificação ao sacado e de outros documentos que o cliente disponibilizar. Ou seja, toda a documentação necessária para garantir uma formalização completa e segura das operações de antecipação de recebíveis, conforme exigências regulatórias e atendendo necessidades específicas de negócios dos clientes como requisitos das áreas de crédito, jurídica e compliance.

 

Para que todos os associados possam conhecer o QCertifica, durante os seis primeiros meses da parceria, o custo será de 0,02% sobre o volume de operação, independente do valor mensal operado. Após esse período, o percentual varia de 0,03% a 0,016%, com descontos progressivos de acordo com o volume total operado dentro da plataforma pelo conjunto de associados. Para contratar, acesse: https://abrafesc.com.br/quicksoft.

 

“Esse é um grande produto de extrema utilidade para o nosso negócio e conseguimos ótimas condições. Lembrando que, quanto mais associados aderirem pela nossa parceira, mais aumenta a volumetria e diminui o preço para todos”, incentiva Hamilton de Brito Jr., presidente da ABRAFESC e do SINFAC-SP. Ele lembra ainda que, como não haverá custo de adesão e o pagamento é só pelo uso, independente da quantidade de documentos.

 

A QuickSoft opera desde 1995 e gerencia mais de 600 empresas que coletam mais de 120 milhões de assinaturas por ano, processando, diariamente, um grande volume de negócios. A parceria firmada para QCertifica engloba  diversas soluções para a gestão de seus negócios, confira:

 

Assinaturas Eletrônicas e Digitais

Fluxo completo para a assinatura de documentos digitais, inclusive em lotes. São permitidas pelo Qcertifica assinaturas digitais com o uso de e-CPF ou e-CNPJ e assinaturas eletrônicas aceitas como válidas entre as partes envolvidas nos documentos a serem assinados, cabendo ao cliente avaliar e decidir qual o tipo melhor atende suas necessidades.

 

Consulta e monitoramento de NF-e

Redução de riscos de perdas com o monitorando do status e eventos do documento fiscal em todas as fases do processo, desde o dia da operação até em D+7, D+14 e D+21. Lembrando que a confirmação de lastro dos recebíveis mercantis é realizada por esse serviço de monitoramento de NFes. Pela plataforma, o acompanhamento pode ser configurado conforme a necessidade do cliente, sendo possível definir o que monitorar, quando monitorar e por quanto tempo monitorar, o que traz grande flexibilidade e entrega ao cliente uma solução otimizada em termos de custo – benefício.

 

Carta Qcertifica

Envio de comunicados (carta) que devem ser assinados unicamente pelo destinatário. Esta funcionalidade é muito útil no mercado para a comunicação ao sacado, que é quando se dá a cessão do direito sobre determinado recebível.

 

CCB Digital

Registro e formalização de Cédulas de Crédito Bancário (CCB) com coleta automatizada de assinatura e rápido processando de grandes volumes.

 

E-mail Seguro e Monitorado

Caso seja necessário o ajuizamento de alguma ação, com o E-mail Monitorado é possível gerar um laudo que documenta o passo a passo de todo o processo de comunicação entre os servidores de e-mail envolvidos, dando validade jurídica ao processo.

 

No dia a dia, o QCertifica tem um “motor inteligente” de envio de e-mails de forma automática para as partes envolvidas nas operações, informando-as sobre novas operações, sobre pendências de assinaturas, fechamento das operações, cadastro de novos usuários cadastrados, necessidades de trocas de senhas, espaço utilizado na guarda de seus documentos etc. Os e-mails enviados podem ser do tipo simples ou do tipo rastreável (seguro), com confirmação de entrega e de leitura pelo destinatário, substituindo a necessidade de envio de correspondências tipo “AR” pelos Correios.

 

Para aderir aproveitando as oportunidades da parceria, entre em contato pelo formulário disponível no site: www.abrafesc.com.br/quicksoft. Não associados da ABRAFESC podem entrar em contato para conhecer esse e outros benefícios da Associação.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart